História

A Luma/SGgapi desenvolve a sua actividade em torno das TI à mais de duas décadas focalizando-se inicialmente no suporte em termos de Hardware e Software a grandes clientes e com uma total independência dos fabricantes. Ao longo deste período de tempo e por consequência do desenvolvimento das TI e pela afirmação no mercado das suas competências a empresa passou por ser Support Provider de vários Fabricantes. Em função das constantes mutações do mercado nesta área a empresa desenvolveu valências que lhe permitiu oferecer ao mercado uma maior diversidade de produtos e serviços.

Missão

Fornecer serviços de qualidade e de confiança aos nossos clientes, com excelência no atendimento e na pontualidade, visando sempre a satisfação e fidelização dos mesmos.

Política da Qualidade

No mundo cada vez mais dinâmico em que vivemos, a necessidade de serviços informáticos confiáveis e eficientes é essencial para o sucesso das empresas. Como empresa de TI, temos o compromisso de fornecer serviços de excelência aos nossos clientes. Através da nossa política de qualidade, estabelecemos os mais altos padrões de excelência, procurando constantemente a melhoria dos nossos serviços.

Satisfação do Cliente: O nosso principal objectivo é a satisfação dos nossos clientes. Procuramos entender e superar suas expectativas, fornecendo serviços de qualidade e suporte técnico confiável.

Qualidade dos Serviços: Comprometemo-nos em oferecer serviços de excelência. Temos uma equipa com uma vasta experiência e com know-how qualificado para garantir a qualidade dos nossos serviços.

Melhoria Contínua: Promovemos constantemente a melhoria dos nossos processos e serviços.

Parcerias: Valorizamos as parcerias com fornecedores e colaboradores, estabelecendo relações de longo prazo baseadas na confiança, na colaboração e no benefício mútuo.

Comunicação e Transparência: Promovemos uma comunicação aberta e transparente com nossos clientes, colaboradores e demais partes interessadas.