A Empresa

  • História

    A Luma/SGgapi desenvolve a sua actividade em torno das TI à mais de duas décadas focalizando-se inicialmente no suporte em termos de Hardware e Software a grandes clientes e com uma total independência dos fabricantes. Ao longo deste período de tempo e por consequência do desenvolvimento das TI e pela afirmação no mercado das suas competências a empresa passou por ser Support Provider de vários Fabricantes. Em função das constantes mutações do mercado nesta área a empresa desenvolveu valências que lhe permitiu oferecer ao mercado uma maior diversidade de produtos e serviços.

  • Nossa Missão

    Contribuir para um melhor desempenho de plataformas, sistemas, redes e comunicações de dados e imagem de clientes empresariais, maioritariamente no mercado nacional. Basear a sua actividade em competências técnicas e metodologias devidamente certificadas, em permanente actualização, e na cobertura geográfica do território nacional. Disponibilizar aos seus Clientes um serviço fiável que lhes permite externalizar as suas competências não nucleares.

  • Qualidade

    Sendo a Qualidade um dos principais paradigmas de gestão das empresas Luma/SGgapi, a certificação pela norma ISO9001:2008 é considerada instrumento fundamental para controlar os processos de trabalho através de um comprometimento com os requisitos do sistema, assim como procurar a excelência através da melhoria contínua e da medição da sua eficácia, promovendo a satisfação crescente dos clientes e parceiros e procurando, sempre, o desenvolvimento e satisfação dos colaboradores.

    selo150